Vereador Ivanes diz que não acredita em união entre Cássio e Ricardo Coutinho



O médico e vereador Ivanes Lacerda, participou do programa Espinharas Entrevistas, no último domingo, dia 24 de maio, quando durante sessenta minutos respondeu as perguntas da produção do programa e dos ouvintes através dos telefones e da internet.


 


O vereador patoense falou sobra a sua trajetória política,dos mandatos já exercidos na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, dos principais projetos apresentados e já transformados em leis do município, bem como sobre os assuntos abordados nas indagações dos ouvintes como concurso da Polícia Civil, greve dos delegados, casos de pedofilia e voltou a criticar parte da imprensa estadual no episódio da gripe suína, quando defendeu o Hospital Janduí Carneiro.


 


Ivanes falou também sobre política e disse apoiar o pré-candidato do PSDB, seu partido, José Serra para a presidência da Republica. Quanto a sucessão estadual ele disse que não acredita que o ex-governador Cássio Cunha Lima apóie a candidatura de Ricardo Coutinho,prefeito de João Pessoa,ao governo do estado e que as disputas no próximo ano será entre três candidatos.


 


O vereador declarou que coloca seu nome a disposição do partido e dos patoenses, para disputar uma vaga na Câmara Federal e representar Patos em Brasília.


 


Roberto Fortunato