Politica

Vereador Ítalo Gomes é indicado por Nabor para assumir a liderança do Republicanos

O vereador Ítalo Gomes, (Republicanos), recebeu por meio de um ofício enviado pelo prefeito Nabor Wanderley, a indicação para assumir a liderança do partido na Câmara Municipal de Patos.

Na ocasião, o parlamentar relatou em entrevista ao jornalista Célio Martinez, da Rádio Morada do Sol 105,9FM, que os vereadores do Republicanos estiveram reunidos para discutir o assunto, com o intuito de deliberar de forma positiva, a indicação feita por Nabor, que é presidente do diretório do Republicanos em Patos.

“Nós nos reunimos agora para deliberar sobre a manutenção do ofício, até por que os demais vereadores concordam que o vereador Ítalo vai representar com muita autonomia e altivez, os demais parlamentares”, disse Ítalo Gomes.

O parlamentar disse entender que o prefeito Nabor Wanderley tem autonomia para fazer a indicação, e acrescentou que irá acatar a escolha do vereador Sales Junior, se este vier a ser indicado pelo gestor.

O vereador Ítalo Gomes também está sendo cotado para assumir a liderança do governo na Câmara Municipal de Patos. Além dele, os vereadores Sales Junior e Ramon Pantera, também podem ser escolhidos para liderar o partido.

A REUNIÃO

Segundo informações apuradas pelo Patosonline.com, a reunião do Republicanos aconteceu por que pelo regimento interno da Câmara Municipal de Patos, a indicação do líder do partido precisa ser feita em decisão da bancada e não pela presidência do diretório municipal.

Ouça a avaliação da indicação pelo próprio Ítalo Lacerda:

Ítalo Lacerda

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Célio Martinez, Rádio Morada do Sol

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close