Vereador Inácio de Gelo cobra força tarefa para sanar problemas de galerias e iluminação pública em vários pontos de Patos. Ouça



O vereador Inácio de Gelo voltou a usar a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, para cobrar do prefeito interino, Ivanes Lacerda, a formação de uma força tarefa para sanar os problemas com iluminação pública e galerias estouradas em toda a cidade.

Inácio destacou que muitos pontos da cidade estão necessitando de iluminação pública, e que este problema só estimula a prática de criminosos. Ele confirmou ter feito a solicitação direta ao prefeito Ivanes.

Inácio foi enfático em afirmar que apenas um trabalho de força tarefa seria capaz de melhorar a situação da iluminação publica, tendo em vista a grande demanda existente em toda Patos.

Sobre as galerias, Inácio de Gelo comentou sobre a situação, enfatizando que problemas de licitações estavam afetando a compra de cimento por parte do município no comércio local.

Mas garantiu que tal problema já foi resolvido, e que ainda persiste a lentidão na oferta desse tipo de serviço para problemas de galerias.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.