Vereador Góia vota contra emenda e é classificado de líder do governo pela vereadora Edjane Araújo. Ouça



O vereador patoense Ederlan, mais conhecido como Góia, votou contra uma emenda parlamentar da vereadora Edjane Araújo e na oportunidade foi classificado como líder do governo municipal, justamente por se opor à sua propositura.

Após Góia declarar voto contrário à emenda de Edjane, a mesma pediu a fala e disparou:

“Eu queria explicar ao líder do governo que essa emenda é a mesma emenda que ele (Góia) mesmo defendeu nessa casa, ainda na gestão do prefeito Sales Júnior. Então como é que num dia você é a favor de suplementar apenas 30%, e agora na gestão de Ivanes Lacerda é a favor de 50%?. Minha gente, isso é uma vergonha, pois trata-se do mesmo conteúdo e do mesmo assunto, que inclusive vossa excelência defendia nessa casa”.

Edjane ainda afirmou que Góia está agindo como líder do governo de Ivanes Lacerda, uma vez que demonstra total incoerência com as escolhas externadas na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, pedindo até aos vereadores da base para votar contra as proposituras que antes defendia.

Ela também citou outra situação onde Góia mudou de opinião de forma repentina, indagando:

“Onde é que a gente vai parar?. Votar contra uma emenda a favor das mulheres da cidade de Patos. Essas mulheres têm que conhecer quem é quem nesta casa”.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com