Vereador Góia rebate críticas dos colegas parlamentares e pede mais sinceridade da casa legislativa. Ouça



O vereador patoense mais conhecido como Góia tem sido alvo de notícias na imprensa local sobre uma conversa telefônica divulgada nas redes sociais, onde supostamente conversava com a primeira dama do município, e na oportunidade fazia negociação de cargos comissionados.

Após isso, a postura do parlamentar vem sendo questionada diariamente, uma vez que a conversa com a primeira dama contraria totalmente o engajamento do vereador, que há pouco tempo se mostrava operante no sentido de cobrar providências da gestão municipal para resolver diversos problemas na cidade.

Durante uso da tribuna ao longo dessa última semana, o vereador em questão chegou a sugerir que o poder legislativo se preocupe com demandas mais importantes pra cidade e, que pare de render assunto que todos sabem que acontece, e que na sua opinião, é algo normal.

Ele também se referiu aos constantes problemas envolvendo a saída e entrada de aliados políticos na gestão municipal, e ainda aos casos onde o regimento interno da casa legislativa foi negligenciado.

Góia também pediu mais sinceridade dos vereadores no momento de criticar atitudes, pois segundo ele, ninguém teria moral para isso.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue

Vereador Góia

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.