Vereadora Fatinha rebate declaração do colega Goia sobre Ivanes ter colocado “cuscuz” em sua boca



A vereadora Fatinha Bocão (Republicanos) lamentou a declaração do colega Goia (PSL), insinuando que ela teria deixado de fiscalizar UBS por conta de aproximação com a gestão do prefeito interino Ivanes Lacerda. “Ivanes botou um cuscuz na boca dela”, disse Goia.

“Todos sabem que nesse momento de pandemia é preciso evitar exposição, especialmente nas unidades de saúde. Principalmente as pessoas do grupo de risco, como é o meu caso que sou hipertensa. No entanto, continuo em contato constante a população, tomando conhecimento dos problemas e cobrando as soluções. Não quero confronto com ninguém, mas lamento muito esse tipo de declaração.”, respondeu a parlamentar.

A declaração polêmica foi feita na noite da última terça-feira, 21 de julho na sessão online da Câmara Municipal de Patos, e teve grande repercussão no meios de comunicação da cidade de Patos.

Ouça a fala do vereador Goia afirmando que o prefeito tinha colocado um cuscuz na boca da colega:

Goia

Patosonline.com

Com informações de Célio Martins e áudio da Rádio Espinharas  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.