Vereador eleito Zé Gonçalves, avalia resultado da eleição em Patos e diz que poderá sair candidato a presidência da Câmara



O vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores, Zé Gonçalves, avaliou em entrevista no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM de Patos, o resultado das eleições municipais desse ano, e confirmou que poderá sair candidato a presidência da Câmara Municipal de Patos no dia primeiro de janeiro.

Zé Gonçalves disse que a decisão vai depender do entendimento do partido em relação a eleição da mesa diretora, uma vez que o PT será oposição ao prefeito eleito Nabor Wanderley e tomará uma decisão de forma coletiva.

O vereador também afirmou que a força do poder econômico pesou no resultado final da eleição municipal desse ano, tanto na disputa majoritária, quanto na composição da próxima Câmara de Vereadores.

Ele falou também sobre sua expectativa em relação ao futuro governo e avaliou que o prefeito eleito Nabor Wanderley, não poderá cometer os mesmos erros de quando esteve a frente do executivo patoense.

Por Genival Junior – Patosonline.com