Politica

Vereador eleito Marco Cesar confirma que vem mantendo diálogo com Tide Eduardo para a eleição da mesa diretora

O vereador eleito pelo PSC, Marco Cesar, confirmou durante entrevista no jornal Notícias da Manhã desta quinta-feira, 10, na Rádio Espinharas FM de Patos, que vem mantendo contato com a vereadora Tide Eduardo, (PSL), em relação a eleição para a presidência da Câmara Municipal de Patos no próximo dia 1º de janeiro.

Marco Cesar argumentou que nesse primeiro momento é necessário uma candidatura com maior experiência para presidir a casa, diante do cenário que se formou com 13 novos nomes na formação da próxima bancada com 17 vereadores.

“Já tive alguns contatos com a vereadora Tide Eduardo e o meu entendimento com ela está bem alinhado. Não está nada definido, mas está bastante adiantado”, disse o vereador eleito.

Marco Cesar defendeu a formação de uma mesa eclética na formação da mesa diretora, acreditando que o diálogo será fundamental para definir os partidos que estarão representados na formação da mesa diretora.

Ele acrescentou ter uma expectativa positiva em relação a próxima gestão do prefeito eleito Nabor Wanderley, considerando alguns avanços conseguidos em sua experiência administrativa a frente no município.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close