Vereador Eisenhower Segundo poderá assumir secretaria de saúde de Patos e abrir espaço para Fatinha Bocão na Câmara Municipal



O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, deve anunciar até amanhã, quinta-feira, 31 de dezembro (último dia do ano), o nome do vereador Eisenhower Alves de Brito Segundo, Republicanos, como novo secretário de Saúde de Patos para a sua gestão.

Segundo fontes próximas ao prefeito Nabor, ele ressaltou que Segundo Brito vai fortalecer ainda mais as relações institucionais da Prefeitura de Patos com os demais poderes e instituições, a exemplo da Câmara Municipal e da sociedade civil organizada, assim como o atual secretário de Saúde Zeca Sousa.

A mesma fonte disse que Segundo Brito ficará responsável por acompanhar e monitorar as obras e os resultados; terá total liberdade ao assumir a pasta da Saúde.

Eisenhower Alves Brito Segundo tem 41 anos, é casado e pai de três filhos, natural de Patos – Paraíba. Formado em Veterinária. Ele também é engenheiro Civil em formação pela UNIFIP e já foi secretário de Planejamento e Saúde de Patos.

A saída de Segundo da Câmara abrirá espaço para a vereadora Fatinha Bocão voltar a ocupar uma cadeira na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa (Câmara Municipal de Patos), já que a mesma é a primeira suplente da coligação (Republicanos) em que Segundo foi eleito.

Fatinha

Fatinha é aliada antiga do Grupo Mota, filha do saudoso vereador Chico Bocão, que fez história na política de Patos e sempre se manteve fiel ao grupo político do deputado Edivaldo Motta (in memorian), e seus descendentes políticos.

Patosonline.com
Com parte das informações publicadas pelo Vitrine Patos