Vereador Edimilson continua apoiando Dinaldo Wanderley



O vereador Edimilson Araújo (PRB), foi o entrevistado do quadro “Conversa Afinada” do Itatiunga Primeira Hora na manhã de hoje (quarta-feira), onde falou de sua expectativa para o trabalho legislativo, bem como de seu posicionamento político.


 


Edimilson que foi eleito por uma coligação denominada de Chapão, disse que deve obediência a seu partido (PRB), porém não pode deixar de ouvir os membros do Chapão, os quais o ajudaram a elegê-lo.


 


Sobre sua linha política no estado, o vereador disse que se mantém fiel ao grupo do deputado Dinaldo Wanderley (PSDB), inclusive afirmando que vota em Dinaldo para deputado estadual nas próximas eleições (2010).


 


Ele defende a permanência de união do chapão, porém é contra algum membro do chapão, se lançar candidato a deputado estadual no ano que vem.


 


Segundo o vereador, novas filiações serão realizadas nom chapão, porém os futuros candidatos do grupo devem ser pessoas que tenham alguma expressividade e tenham um histórico de serviço prestado.


 


Edimilson disse que defende a cidade de Patos como um todo, e não tem uma classe específica para defender. Ele declarou que fará uma oposição com responsabilidade na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa.


 


Redação do Patosonline.com