Politica

Vereador Edileudo Lucena quer consenso na disputa do Diretório do PT em Patos

O vereador Edileudo Lucena (PT) em entrevista a uma emissora de radio, na manhã desta terça feira (18) ressaltou que o processo de disputa no Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores é salutar, mais o importante seria o consenso. Para o parlamentar, a renovação de postura da militância, numa preparação maior para os filiados, além do incentivo do surgimento de novas lideranças políticas dentro da legenda.


Sem revelar seu candidato a nível municipal, mais alegando ser favorável a tese da candidatura do deputado Rodrigo Soares, a nível estadual, Edileudo Lucena se mostra preocupado com antecipação das disputas para as eleições 2010 o que não deveria acontecer agora.


Sobre o nome Everaldo Nunes, lançado no final de semana como nome de consenso do PT a nível municipal, o vereador alegou ser um nome novo e de uma pessoa de boa índole, contudo, não acredita ser o nome ideal para unir todas as forças petistas.


Edileudo finalizou dizendo que se for uma estratégia de fortalecimento do partido no Sertão, poderá ser candidato a deputado estadual, contudo, somente após uma analise geral da conjuntura política no periodo tomará uma decisão. Finalizou dizendo que em todas as instancias do PT existe o pensamento de que um projeto sólido é quem ganha eleições.


Claudio Paschoal

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close