Vereador é flagrado cochilando durante sessão da Câmara Municipal de Patos



Está circulando nas redes sociais a imagem do vereador Expedito Meneses, conhecido popularmente por Dito, no momento em que cochilava durante a sessão remota desta quinta-feira, dia 30, da Câmara Municipal de Patos.

O vereador Dito, que estava provavelmente em sua residência, é visto no vídeo se ausentando várias vezes no momento da sessão. O vereador apresenta impaciência e aos 43 minutos se percebe que o sono deu lugar a atenção.

A sessão desta quinta-feira tinha também em pauta a 2ª votação do Projeto de Lei que alterava a alíquota de contribuição dos funcionários públicos do Município de Patos. A elevação de 11 para 14% foi motivo de muitos protestos dos funcionários e levou o prefeito interino Ivanes Lacerda em se comprometer a analisar a possibilidade de mudar para contribuição progressiva logo após a sanção.

No momento do cochilo do vereador Dito, o também vereador Ederlan Oliveria, o Goia, fazia uso da palavra e criticava duramente o fato da votação.

Veja vídeo na íntegra:

https://www.facebook.com/camarapatospb/videos/214180429938838

Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.