Policial

Vereador e familiares são feitos reféns em quarto e tem casa assaltada por bandidos armados, em Uiraúna

Após o delito, os assaltantes se evadiram do local com destino ignorado

ÓTICAS GUIMARÃES

No final da tarde de ontem (28), um roubo a mão armada, tendo como vítima o vereador e advogado Dr. Laurinho Nogueira e seus familiares, foi registrado no Sítio Tamandaré, zona rural de Uiraúna, Alto Sertão da Paraíba.

Informações dão conta de que dois homens armados, que estavam em uma motocicleta de cor preta, invadiram a residência de Laurinho Nogueira e do seu sogro, e em seguida, trancaram as vítimas dentro de um quarto. No roubo, os bandidos subtraíram uma quantia em dinheiro, alguns celulares e outros objetos.

Os assaltantes se evadiram do local com destino ignorado, já Laurinho e seus familiares ficaram trancados no cômodo por cerca de três horas. “Ficamos das 18h às 21h feitos de reféns, onde trancaram a gente no quarto mais não houve nenhuma agressão, só prejuízo material graças a Deus”, disse o vereador e advogado.

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e mobilizou guarnições, que realizaram diligências, mas infelizmente os suspeitos não foram localizados, nem identificados. As vítimas foram orientadas a formalizarem o ocorrido na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.

Fonte: Sertão Informado


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo