Vereador do Município de Coremas gera polêmica ao citar controvérsia facada em Bolsonaro: “…se eu pegar ele com uma 10 polegada…”



Um áudio que circula nas redes através de WhatsApp vem dando o que falar na região de Coremas (PB) e na Paraíba. No áudio, que seria provavelmente do vereador Ronaldo Pescador (PDT), um homem faz menção a facada que ainda hoje gera polêmica e que teria atingido o presidente Jair Bolsonaro.  

Diz o interlocutor: “Tem uma coisa, Salomão, se você me ver agarrado no paletó de Bolsonaro. Aquele outro caba doido Adélio não acertou o pulmão dele não. Agora se eu pegar ele com uma dez polegada, eu mato até o carona que vai mais ele. Se você ver eu agarrado no paletó de Bolsonaro é arrochando a gravata para ver se enforca pelo pescoço”.

Os ânimos teriam se acalorado e o vereador Ronaldo Pescador fez a fala em tom de ironia, porém, o caso teve repercussão no Estado da Paraíba e acabou em disputa entre apoiadores e críticos do presidente Bolsonaro.  

A discussão em um grupo de WhatsApp logo se espalho e teria se iniciado diante da discussão da visita do presidente Bolsonaro para visitar um empreendimento privado de energia solar. A visita ao Nordeste seria para tentar reverter o crescimento da rejeição ao presidente.

OUÇA o áudio:

 Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.