• Dra Milena
Politica

Vereador diz que UPA de Patos está sem Raio-X. Gestão afirma que curto-circuito danificou o aparelho

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Josmá Oliveira, PL, após fiscalização feita na tarde do dia 31 de agosto, na UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda, localizada no Bivar Olinto, constatou o não funcionamento do aparelho de Raio- X, o que estava gerando uma certa revolta por parte das pessoas que buscavam aquela casa de saúde com a intenção, justamente, de fazer radiografia. 

Em contato com setores da imprensa, revelou Josmá a sua indignação, haja vista, segundo ele, “ser um aparelho de utilidade de toda a população, não se concebendo tanta negligência ou descaso do poder executivo, tendo a cumplicidade de seus aliados mais próximos. Que o digam os responsáveis pela manutenção do referido Raio-X, sendo necessário que façamos constantes denúncias, para conseguirmos um mínimo de resultado positivo. Se tivéssemos mais vereadores ajudando nesse trabalho de fiscalizar o patrimônio público municipal, certamente o prefeito Nabor Wanderley não agiria da maneira que está agindo, gerando descontentamento geral na comunidade patoense!”

OUTRO LADO:

Sobre a referida denúncia do vereador, o coordenador de comunicação da Prefeitura Municipal de Patos, jornalista Ulisses Neto, se pronunciou. Ele disse que um curto-circuito acabou danificando o aparelho, mas que o mesmo já foi enviado para Recife-PE, para ser consertado e já na próxima semana o serviço de Raio-X será restabelecido. Ulisses ainda disse que o vereador que denunciou não procurou saber o que de fato tinha acontecido e que deveria ter ouvido de terceiros, mas pediu que a população ficasse tranquila que muito em breve o serviço seria restabelecido.    

Patosonline.com

Com Assessorias


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo