• Dra Milena
LocaisPolitica

Vereador diz que prefeitura mente sobre mamógrafo que teria sido comprado pela Câmara; Assessoria do Executivo se pronuncia. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu neste sábado, dia 10 de setembro, da assessoria do vereador Josmá Oliveira (PL), a acusação do parlamentar de que a Prefeitura de Patos estaria mentindo com relação a aquisição de um aparelho de mamografia. Veja o que disse Josmá:

O vereador Josmá Oliveira, PL, em contato com a imprensa de Patos, desmentiu categoricamente o Coordenador de Comunicação da prefeitura de Patos, assim como o prefeito Nabor Wanderley. A razão do desmentido parte do fato de ambos terem se utilizado de um mamógrafo, adquirido pela prefeitura, mas comprado através de Emendas Impositivas do Poder Legislativo, com a finalidade única de se autopromoverem.

“Quisera eu que Nabor Wanderley fosse realmente o responsável por tão importante aquisição; entretanto, em que pese sua administração de araque, ainda tem o cinismo de divulgar inverdades, justamente num período político, para angariar dividendos eleitorais e tentar demonstrar que agora está trabalhando em prol da população.

Que a presidente do nosso legislativo possa tomar a iniciativa de fazer ver essa realidade, afinal fomos nós, os vereadores, através das citadas Emendas Impositivas, que o adquirimos e o prefeito não deveria, sequer, bater foto ao lado do Mamógrafo, mas nós, do legislativo; e estamos apenas visando o bem-estar da família patoense, onde as menos afortunadas têm papel de destaque. O mamógrafo servirá, indistintamente, a todos que dele necessitem, no que se refere ao sexo feminino.

Que Patos possa ver essa realidade e a que se estampa aos nossos olhos, em relação à inércia administrativa de um administrador pouco afeito ao trabalho, desde o início da sua desastrosa gestão!”

OUTRO LADO:

O Patosonline.com procurou também a versão da Prefeitura Municipal de Patos, através do Coordenador de Comunicação, jornalista Ulisses Neto.

Segundo Ulisses, o prefeito Nabor Wanderley, em momento algum tentou tirar proveito do fato, sendo que estava acompanhando o mutirão de cataratas realizado no Centro de Especialidades Frei Damião, e por uma eventualidade, o equipamento chegou no momento em que o mesmo se fazia presente no local.

O Coordenador destacou a harmonia e parceira existente entre o Poder Legislativo e o Executivo, e disse que a aquisição do aparelho não é mérito de nenhum dos poderes, mas sim da população que cobrava a compra do mamógrafo. Além disso, ele frisou que a presidente da Câmara Municipal, Tide Eduardo, já está ciente de que todos serão convidados para fazerem a entrega de forma oficial à população de Patos.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Ulisses Neto, Coordenador de Comunicação

Patosonline.com

Com informações das assessorias


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo