Politica

Vereador diz que no bairro São Sebastião, o Cemitério se encontra em completo abandono

ÓTICAS GUIMARÃES

Em visita surpresa ao cemitério São Judas Tadeu, no bairro do São Sebastião, o vereador Josmá Oliveira constatou inúmeras irregularidades, o que, segundo ele, comprova cada vez mais o descaso da prefeitura municipal de Patos para com a cidade de Patos.

Josmá atendeu denúncia de moradores daquela localidade, inconformados com o desprezo aos mortos oferecido pelo prefeito Nabor Wanderley. E sobre o assunto, disse ele: “É de cortar coração! Não se pode conceber tanta insensibilidade por parte de um gestor público, cujo papel é unicamente trabalhar pelo município. Nabor dá o atestado de um homem sem sentimento, sem amor, incapaz, até, de ofertar aos mortos um descanso como seres humanos que foram. E isso que ele faz, por omissão, não se faz nem com animais.

Vejam, o que vimos é algo escalabroso, são túmulos abertos, caixões jogados ao relendo, falta de equipamentos de trabalho, falta de ferramentas para o ofício diário, o que impede os poucos funcionários de exercerem suas atividades, entulhos e lixos espalhados por quase todos os locais, ilumição precária, árvores sem poda, o que impede ou dificulta quando de enterros em período do entardecer.

O que estou afirmando pode ser visto ou assistido em vídeo ou indo ao local, na casa dos mortos do São Sebastião, um dos bairros mais populosos de nossa cidade. Novamente iremos pedir a interferência das autoridades jurídicas competentes, para que isso não continue da maneira como vem ocorrendo e os entes queridos das famílias que alí residem possam visitar aqueles que lhes foram preciosos ou caros em vida!”

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios