Vereador diz que já consegue enxergar alguns benefícios no “Código do Capeta”. Ouça;



O vereador Ramon Pantera, (PODEMOS), que já denominou a proposta de alteração do Código Tributário de Patos de “Código do Capeta”, começou a mudar o discurso e disse que já consegue “ver benefícios” na atual proposta que foi apresentada pelo Poder Executivo.

Em entrevista ao repórter adilton Dias, colaborador do Patosonline.com, o parlamentar argumentou que existem pontos positivos já observados no projeto, embora o mesmo contenha diversas falhas que precisam ser corrigidas pela gestão, para que não venha a prejudicar o contribuinte de Patos.

Mesmo com a recente nomeação de sua esposa Camila Ingride para o cargo de secretária executiva de políticas públicas para a mulher, Ramon Pantera adiantou que está estudando as mudanças propostas para o novo código e deverá votar contra a proposta apresentada pelo atual governo. Ouça as palavras do vereador Ramon Pantera;

Vereador Ramon Pantera

TRÂMITE

A proposta do Poder Executivo contando mudanças no código tributário de Patos, continuam na Comissão de Constituição e Justiça-CCJ, da Câmara Municipal de Patos, que tem como relatora a vereadora Lucinha Peixoto, (PCdoB), ferrenha adversária política do prefeito interino.

Nesta quinta-feira, 19, a presidente da Câmara, Tide Eduardo, negou qualquer possibilidade de votação da proposta durante o recesso parlamentar.

Patosonline.com

Áudio de Adilton Dias