• Dra Milena
Politica

Vereador diz que estão usando carros da Prefeitura de Patos como “motel”. Líder do prefeito diz que “ninguém pode jogar uma coisa dessas sem provas”

ÓTICAS GUIMARÃES

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos desta quinta-feira, dia 09 de junho, o vereador Josmá Oliveira trouxe uma denúncia grave acerca da utilização imprópria dos veículos da Prefeitura de Patos, que estavam servindo, inclusive, como “motel”.

De acordo com o parlamentar, os veículos públicos estão sendo utilizados para fins pessoais, por secretários e pessoas próximas a eles, para levar crianças nas escolas, participar de vaquejada em cidades vizinhas e servindo também de motel.

“Tão fazendo sexo dentro dos carros da prefeitura! É por isso que não aceitaram tirar as películas fumê nem adesivar […]. Só Deus sabe o que é que tão usando pra fazer nesses carros, fazendo de motel, fazendo de coletivo […], isso é uma esculhambação. Se não fosse as películas eu já tava com o nome aqui de quem tá fazendo os carros de motel”, comentou Josmá Oliveira.

O vereador Sales Júnior, que é líder do governo na Câmara, se posicionou e emitiu a seguinte resposta: “Ninguém pode jogar uma coisa dessa sem provar. Seria bom ele dizer que carro é, de qual secretaria e quem é a pessoa. Caso isso esteja acontecendo não é do conhecimento do prefeito. Mas se ele sabe quem é, seria bom ele dizer pra o prefeito tomar as providências”, disse Sales Júnior.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo