Vereador diz que engenheiro da Prefeitura de Patos é o mesmo da obra do terreno da Via Lest. Ele afirma que isso não é verdade. Ouça



A Câmara Municipal de Patos aprovou, em 2ª votação, na Sessão Ordinária desta terça (12), o Projeto de Lei 26/2019 que trata da desafetação e permuta de trechos das ruas Projetadas 08 e 10 e parte do canteiro público do Loteamento Planalto Cícero Torres, bairro das Sete Casas, de autoria do Poder Executivo, na época do então prefeito Sales Júnior, para expansão do Grupo de Concessionárias de Veículos Via Leste, que está construindo uma nova concessionária no local.

Durante a Sessão, o vereador Ederlan de Oliveira Santos, conhecido por “Goia” (PV), fez uma denúncia. Segundo ele o engenheiro da Secretaria da Infraestrutura da Prefeitura de Patos, responsável por assinar o laudo da referida secretaria sobre a avaliação do terreno para permuta, é o mesmo da empresa que fez a parceria.

Ouça a denúncia:

Baseado nessa denúncia, o jornalismo da Rádio Espinharas, através do jornalista Airton Alves, procurou e ouviu por telefone, o engenheiro da Secretaria, Adraildo Leandro. Ele disse que o vereador está enganado e que a sua função foi tão somente produzir e assinar o laudo, pois é funcionário da Secretaria da Infraestrutura, e que não tem vínculo com a obra da empresa que fez a permuta com a prefeitura.

Ouça o engenheiro:

Patosonline.com

Áudio de Goia – Tribuna da Câmara com edição de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Áudio do engenheiro – Airton Alves (Rádio Espinharas)

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com