Vereador diplomado, Sargento Patrian, quer Base do Samu do Jatobá reativada. Veja



[11:40, 26/12/2020] Girleide: O vereador diplomado, Sargento Patrian (Rede), visitou na manhã deste sábado, 26 de dezembro, a base do Serviço Móvel de Urgência Samu do bairro do Jatobá aqui em Patos, que está desativada.
Patrian disse que a mesma está em boas condições e não entende o motivo de desativação do referido local.

Segundo ele, uma base no Jatobá é muito importante, pois atende todo o setor sul da cidade, que engloba bairros populosos, tais como Jatobá, Monte Castelo, Santo Antônio, Mutirão e Alto da Tubiba.

Ele explicou que nos casos de urgência de atendimento médico o tempo as vezes é vital, e para as viaturas se deslocarem do São Sebastião até o setor sul levam minutos que podem ser precisos.

Veja o que escreve o vereador diplomado:

Sargento Patrian, o Vereador do Povo, Defensor dos Animais, visitando a antiga base do SAMU na zona sul de Patos, onde o mesmo se compromete em lutar para que seja reativado o serviço prestado a população daquele setor, já que o deslocamento do bairro São Sebastião e longo e em horários de pico e quase impossível chegar a tempo para prestar o socorro, e sabendo que segundos valem muito e fazem a diferença no resgate e no salvamento de uma vida, sabemos que e mais que necessário essa base no bairro do Jatobá.

Veja o vídeo:

Patosonline.com