Vereador Diogo Medeiros se rebela contra Prefeito Ivanes Lacerda e solta o verbo contra o código tributário. Ouça



O vereador patoense Diogo Medeiros, que até pouco tempo era da base aliada do prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite dessa última terça-feira (17) e aproveitou para tecer críticas negativas ao projeto de atualização do código tributário e ainda aí próprio gestor.

Diogo enfatizou que a população já está bastante incomodada com a carga tributária imposta pelo município, portanto, aplicar ainda mais impostos chega a ser abusivo para o atual momento.

Ele também mencionou que as pessoas estão cobrando um posicionamento dos vereadores em relação às atualizações do projeto de lei do código tributário, que inclusive já foi enviado ao poder legislativo para avaliação da comissão responsável.

Em uma crítica direta ao prefeito interino Ivanes, o parlamentar disse que ainda na gestão do prefeito Dinaldinho o atual prefeito foi contra o código tributário, inclusive classificando-o como código da maldade. E disse não entender o motivo pelo qual Ivanes insiste em provar tal projeto que visa implantar ainda mais tributos.

Por último, Diogo pediu mais respeito do prefeito pela casa legislativa, no sentido de não tentar impedir que os vereadores possam votar isentos de qualquer pressão.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Diogo Medeiros

Matéria por Patosonline.com