Vereador Diogo Medeiros diz que prefeito quis transferir a responsabilidade para os vereadores. Ouça;



O vereador Diogo Medeiros, (PSB), afirmou nesta quinta-feira, 30, em entrevista aos jornalistas Adilton Dias e Higo de Figueiredo, que o prefeito interino Ivanes Lacerda, (MDB), quis transferir a responsabilidade de realizar o São João para a Câmara de Vereadores, quando enviou o Projeto de Lei 01/2020 que foi aprovado pelo Poder Legislativo, autorizando o município a conceder patrocínio de até R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), para a empresa que ficará responsável pela organização do São João de Patos.

Diogo enfatizou o desafio de realizar o São João diante dos atuais problemas financeiros e administrativos vivenciados pelo município e disse que a realização do São João agora, está novamente com o prefeito interino.

O vereador destacou a importância econõmica do evento, chamou a atenção para a possibilidade do projeto representar a prática de pedalada fiscal, por parte do atual gestor e acredita que será travado mais um embate judicial diante do fato. Ouça o que disse o vereador;

Patosonline.com

Áudio de Adilton Dias e Higo de Figueiredo

Vereador Diogo Medeiros