Vereador Diogo Medeiros comenta sobre estado de saúde da mãe dele, vítima de afogamento neste domingo (07)



O Patosonline.com manteve contato com o vereador Diogo Medeiros (PSB) no início da noite deste domingo, 07 de junho, para saber mais informações sobre o estado de saúde da mãe dele, a senhora Lenira Medeiros, de 70 anos.

A aposentada foi vítima de um afogamento na manhã deste domingo, quando tomava banho de piscina. Dona Lenira estava sozinha no momento do acontecimento.

Ela foi encontrado pelos netos com sinais de afogamento. O Samu foi rapidamente acionado, socorrendo a mesma para o Complexo Hospitalar de Patos.

Em contato com nossa redação, o vereador Diogo afirmou que a mãe continuava internada na área vermelha do hospital regional de Patos, e estava entubada.

Diogo disse que a mãe é diabética e tem outras morbidades e que esses fatores preocupam os familiares. Ele estava apreensivo, porém confiante, afirmando que espera os próximos passos do tratamento na esperança que sejam positivos.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.