Vereador denuncia que foi alvo de hackers e teve sua conta do facebook invadida. Escute



O vereador Ederlan de Oliveira (PV) mais conhecido por “Góia” utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Patos na noite desta quinta-feira (01/06) e fez questão de levar o assunto a casa, de que estaria sendo vítima de calúnia nas Redes Sociais.

Góia afirma que um hacker teria clonado a sua senha na Rede Facebook e estaria denigrindo sua imagem afirmando que ele estaria envolvido com associação ao tráfico na cidade de Patos, dentre outros crimes relacionados.

Disse que tomou todas as providências a respeito da “grave situação”, fez um BO (Boletim de Ocorrência) na Polícia Civil e prometeu ir às últimas consequências para descobrir quem está por traz desse crime. Disse que não está descartada ser uma questão política, mas espera que a própria justiça descubra isso.

Quero dizer que sou uma pessoa que tenho minha alma tranquila, não tenho envolvimento com nenhum tipo de coisa errada”, garantiu.

Ederlan também não descartou a possibilidade de procurar a Polícia Federal para formular queixa-crime e disse que quer saber quem está por traz das denúncias que ele considerou graves e que garante que são pessoas que estão querendo prejudicar o seu mandato outorgado pelo povo.

Escute a participação do vereador na Tribuna da Câmara:

 


 

 

Texto – Portalpatos.com

Áudio cedido por Adilton Dias