Politica

Vereador denuncia precariedade nas intalações da sede da Guarda Municipal. Veja o vídeo

Em breve a Guarda Municipal se pronunciará sobre as alegações do vereador

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Josmá Oliveira, Patriota, visitou no dia de ontem, 16 de junho, a sede da Guarda Municipal de Patos e, para surpresa sua constatou uma triste realidade. São dele as palavras: “Uma vergonha! guardas municipais, que se entregam diariamente ao trabalho, muitas vezes com o risco da própria vida, não têm o menor respeito por parte do prefeito de nossa cidade e do secretário responsável por esses vigilantes.

O que estou afirmando, comprovado em vídeo e que todos os patoenses também podem constatar, é algo deprimente, indigno a um ser humano, no exercício diário de suas tarefas. Vejam, não há a menor condição de higiene, com portas ameaçando cair, teias de aranha nas paredes, geladeira servindo de depósito, dormitório que não seria utilizado nem por presidiário, sendo utilizados por eles, cozinha sem estrutura, o que dá para resumir que o poder executivo olha esses homens como se fossem marginais e não defensores da ordem pública.

Temos que dar um basta em tanto vandalismo! É inadmissível que Patos continue a mercê de um grupo político desalmado, que pensa unicamente em seu bolso e de meia dúzia de apadrinhados. Vamos comunicar ao Ministério Público e conclamar a imprensa sadia para acompanhar nossas constantes denúncias, baseadas em fatos e que visam unicamente o bem de meus irmãos patoenses”, concluiu Josmá.

Veja o vídeo:

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo