Locais

Vereador denuncia falta de segurança na piscina do CER. Prefeitura responde; OUÇA

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Josmá Oliveira (PL), denunciou na sessão ordinária da última terça-feira (22), na Câmara Municipal de Patos, os problemas relacionados a falta de segurança na tribuna do CER-Centro Especializado em Reabilitação, antigo Cerpod, situado a Rua Vidal de Negreiros, bairro Jardim Califórnia, em Patos.

De acordo com o parlamentar, algumas mães o procuraram nos últimos dias, relatando que crianças com necessidades especiais caíram no local, gerando preocupação em relação aos usuários do serviço, que atende à pessoas portadoras de deficiência.

Josmá disse que já cobrou a colocação de uma grade de proteção em outras oportunidades, cobrou providências por parte da administração municipal, e também fez reclamação quanto a necessidade de outros serviços. Ouça;

O QUE DIZ A PREFEITURA

A produção do Patosonline.com entrou em contato com o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, para buscar esclarecimento a respeito das denúncias apresentadas pelo vereador Josmá Oliveira. Em resposta, nos foi repassado o seguinte esclarecimento:

A prefeitura recebeu a solicitação por parte de uma mãe e irá tomar providências em relação a demandas, colocando uma grade proteção na piscina, inclusive o parlamentar mirim Josmá do Boi Forte, se encontrou com o secretário Leônidas Dias no Patos Water Play na tarde de hoje, onde tiveram uma boa conversa sobre diversos assuntos, e pessoalmente reforçou que irá atender o pedido dos pais de crianças atendidas pelo CER (Centro Especializado em Reabilitação).

Em título de esclarecimento, também informamos ao parlamentar mirim que já faz anos que não existe CERPOD, a nomenclatura correta é CER (Centro Especializado em Reabilitação).

Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo