• Dra Milena
Locais

Vereador denuncia dificuldade dos vendedores para conseguir a cerveja que será comercializada no São João de Patos. Secretária responde. Ouça;

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Josmá Oliveira (PL), produziu um vídeo na manhã desta segunda-feira, 20, na Rua Floriano Peixoto, local de distribuição da Cerveja Itaipava, mostrando as dificuldade dos vendedores cadastrados para trabalhar no São João de Patos, quanto a aquisição do produto.

Josmá citou a revolva dos vendedores, que adquiriram os produtos da marca e foram surpreendidos com a informação de que só seria permitido a comercialização de Itaipava da marca Puro Malte, nos cinco dias de festa no terreiro do forró.

“Uma revolta geral dos vendedores ambulantes, por que a secretária Mila tinha passado a informação que eles podiam comprar qualquer produto da marca itaipava. Eles compraram, muitos são de bvaixa renda e quando chegaram aqui foram surpreendidos com a informação de que não pode ser qualquer produto. E quem comprou a outra cerveja, vai perder?”, disse em tom de questionamento o vereador Josmá Oliveira.

O QUE DIZ A PREFEITURA

Procurada pelo Patosonline.com, a secretária de desenvolvimento econômico e habitação, Mila Nóbrega, disse ao jornalista Marcos Oliveira, que a empresa Itaipava não havia participado do Workshop, e que é responsabilidade da empresa manter uma relação direta com os comerciantes.

Ela disse que não existe a obrigação dos comerciantes efetuarem a compra na centyral de distribuição da empresa, mas sim, oferecer a cerveja Itaipava Puro Malt, produto liberado para a comercialização no São João de Patos 2022.


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo