• Dra Milena
Politica

Vereador denuncia destrato no atendimento da Ciretran de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Josmá Oliveira, após constatar ou comprovar in loco as várias denúncias feitas por proprietários de veículos que buscam retirar ou renovar documentos de seus veículos ou, por outra, renovar ou tirar sua carteira de habilitação, que são simplesmente tratados de maneira grosseira, como, segundo afirmou o vereador Josmá, se estivessem a receber favor, “e a Ciretran não fosse um órgão do Detran, uma Circunscrição Regional de Trânsito, como o próprio nome o diz “

Complementando, indignado, revelou o parlamentar patoense: “Isso é algo inconcebível e digno de denúncia ao Ministério Público Estadual. Os cidadãos e cidadãs, de Patos e de toda a região vão em busca de resolver problemas de documentação de veículos, pagam caro para obtê-los e ainda são maltratados, humilhados e tratados com total indiferença. Para se ter uma ideia, chegam às 12h, ficam numa fila, sob um sol causticante, e os funcionários responsáveis somente iniciam a aplicação dos testes depois das 15h. E os exames ou testes de baliza chegam a ser feitos no expediente noturno, chegando às 20h, na penumbra, motivando revolta, estresse e tendo como resultado a reprovação.

As fotos, os vídeos, podem mostrar essa realidade, e se não tomarem medidas urgentes, iremos à justiça, à tribuna da Câmara de Vereadores e aonde mais for preciso, para acabar com essa imoralidade administrativa!”

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo