Vereador demonstra indignação com a Prefeitura que não forneceu caixão para velório de servidor. Ouça



O vereador patoense, Ramon Pantera, falou na tribuna da casa Juvenal Lúcio de Sousa, na noite de ontem, terça-feira dia 1 de outubro, e na oportunidade mostrou sua indignação diante da Prefeitura Municipal de Patos e do seu atual gestor, prefeito interino Ivanes Lacerda.

O vereador disse que na tarde de ontem foi informado que a secretária Edjane Araújo (Desenvolvimento Social) foi impedida de conceder um caixão para o velório do servidor público que veio a falecer ontem na UPA 24 horas.

Ramon disse que Edjane teria informado da impossibilidade devido a um débito que a Prefeitura Municipal de Patos tem com a funerária licitada para fornecer este tipo de equipamento.

Diante disso, Ramon se mostrou bastante insatisfeito com o episódio e cobrou providências urgentes do prefeito Ivanis Lacerda, no sentido de cumprir com as dívidas da Prefeitura de Patos.

O parlamentar concluiu dizendo que é inadmissível que a casa legislativa tenha votado no projeto de remanejamento e que alguns problemas ainda persistam.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com