• Dra Milena
Locais

Vereador Décio Motos critica Sttrans pela aplicação excessiva de multas em Patos. Superintendente da Sttrans rebate; Ouçam

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Décio Motos (Solidariedade), usou a tribuna da Câmara Municipal de Patos, nesta terça-feira, 17, para criticar a conduta de alguns agentes de trânsito de Patos, por conta da aplicação excessiva de multas aos condutores da cidade.

Em discurso reproduzido no jornal Espinharas Notícia, da Rádio Espinharas FM de Patos, 97,9 FM, Décio disse ter presenciado um condutor sendo multado próximo a um estebelimento comercial no bairro Belo Horizonte, e afirmou ter recebido várias denúncias de condutores na cidade, por conta desse tipo de comportamento por parte dos agentes da Sttrans.

“Tinha um colega parado, parou um instante, veio uma equipe da Sttrans, três agentes de trânsito, e foi logo batendo as fotos, com o motorista dentro do carro e multando o condutor”, disse o parlamentar.

Ele cobrou da superintendência da Sttrans para se reunir com os agentes de trânsitos vinculados a autarquia e discutir um modo mais adequado de comportamento para evitar esse tipo de conduta.

O QUE DIZ A STTRANS

Em contato com a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM de Patos, o superintendente da Sttrans, elucinaldo Laurindo, disse entender os questionamentos quanto as autuações por parte dos agentes de trânsito como nornal, pois nenhum cidadão gosta de ser fiscalizados.

Elucinaldo citou infrações corriqueiras que são constatadas no trânsito de Patos, a exemplo de estacionamento em fila dupla, avanço de semárofo, da não usilização do cinto de segurança e do uso de celular enquanto conduz os veículos.

Elucinaldo acrescentou que a autarquia vem realizando o trabalho de educação para o trânsito nas ruas da cidade, para combater esse tipo de prática nas vias públicas da cidade, e orientou os usuários que se sentirem prejudicados a procurar a Strsns para proceder com o devido recurso da multa aplicada.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudios: Tribuna da Câmara e Wânia Nóbrega, com edição de Antônio Silva/Rádio Espinharas

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo