Vereador de São José do Bonfim morre vítima de acidente na PB-110



O vereador Damião Bozano Ferreira, 40 anos, residente na cidade de São José do Bonfim, na qual exercia o cargo de vereador pelo PMDB, faleceu na noite de ontem, vítima de acidente.

Segundo informações repassadas pelo irmão da vítima, Valmir Ferreira, Damião teria ido deixar uma pessoa no Sítio Mares, sendo que antes de encontrar essa pessoa sofreu o acidente.

Ele pilotava uma motocicleta, na PB-110, no trecho compreendido logo após a cidade de São José do Bonfim, no sentido Patos, quando colidiu com um animal, provavelmente um jumento, caindo ao chão em seguida.

O irmão da vítima que prestou socorro, informou que o impacto sofrido pelo vereador, foi na parte frontal da cabeça, o que provocou o afundamento de parte do Crânio.

Informações não oficiais colhidas junta à Polícia Civil de Patos, apontam que Damião de Bolzano, estava com o capacete segurado em uma das mãos, o que pode ter contribuído para a fatalidade do acidente.

Até o fechamento desta matéria, o corpo do vereador permanecia na Unidade de Medicina Legal de Patos, de onde deve ser transladado para ser velado, provavelmente na Câmara Municipal de São José do Bonfim.

Marcos Oliveira