Politica

Vereador de Patos rebate afirmações de colunista do Correio da Paraíba

O vereador José Mota Victor (PMDB), concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (22/10), ao Programa Cidade em Debate, na Rádio 102 FM, onde bastante irritado, rebateu as afirmações do colunista Cícero Araújo, da coluna Vitrine Patos, do Jornal Correio da Paraíba, desta segunda-feira, onde afirmou que o vereador estava perdendo lideranças que o apoiaram nas últimas eleições.



Cícero também afirmou que o vereador Orlando Xavier teria discordado da opinião de Zé Mota, de manter um escritório parlamentar em Patos. Segundo o colunista, Orlando teria afirmado que lugar de vereador é na rua.



Essas declarações irritaram Zé Mota, que afirmou que vai exigir juntamente a cúpula do Jornal em João Pessoa, direito de resposta, para as afirmações que chamou de inverídicas.



Segundo Zé Mota, não é a primeira vez que Cícero Araújo, publica matérias que não correspondem com a verdade. Ele citou como exemplo, o recente episódio, onde o colunista afirmou que o vereador Bonifácio Rocha, provavelmente seria vice na chapa de Dinaldo Wanderley, obrigando Rocha a ir até as emissoras de rádio de Patos, afirmar que não apoiaria Dinaldo nas próximas eleições.



Zé Mota afirmou que seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Patos, na sessão desta terça-feira (23/10), será dedicado exclusivamente a esse episódio.



Foram muitas as afirmações de Zé Mota, com relação a esse caso, veiculado pelo programa de rádio.



NOTA



Apesar de te sido indiretamente citando na coluna Vitrine Patos desta segunda-feira, pelo colunista Cícero Araújo, como o site que supostamente teria cinco mil acessos, o patosonline informa que tem como objetivo informar a sociedade patoense, e não criar caso com outro veículo de comunicação. O patosonline, assim como qualquer outra empresa de comunicação tem a sua linha a seguirá sempre por ela.



Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close