Locais

Vereador de Patos Josmá Oliveira denuncia que SAMU nega informações. Em Nota gestão rebate. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador de Patos, Josmá Oliveira (Patriota) usou suas redes sociais para denunciar que o SAMU de Patos, está dificultando seu trabalho de parlamentar, que fiscalizar o poder executivo.

De acordo com Josmá, é a prerrogativa dele apurar várias denúncias que tem recebido da população patoense. No entanto, solicitou por meio de ofício do órgão de saúde alguns documentos, mas foi negado.

“Estão escondendo algo de mim, da população, por que? Quero apenas investigar, pois é uma prerrogativa do vereador assegurado na Lei Orgânica do Município. Se não entregarem as informações vou acionar o Ministério Público”, afirmou Josmá.

Já em nota divulgada na tarde desta quarta-feira (10), disse que toda solicitação de informação será respondida observando e respeitando os prazos fixados na lei de acesso à informação.

Veja a Nota:

Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público reafirmar seu compromisso com o Poder Legislativo e todos os seus membros. Oportunamente, esclarecemos que toda solicitação de informação será respondida observando e respeitando os prazos fixados na lei de acesso à informação.

Neste sentido, informamos que os pedidos devem ser formalizados por escrito e entregues no protocolo geral na sede da Prefeitura, que encaminhará ao setor competente para resposta.

Ademais, registre-se que os órgãos e repartições do município estão empenhados diariamente na melhoria da prestação de serviços a Sociedade Patoense.

Patosonlne.com

Com informações da Coordecom e blog do jordan

Imagem – Arquivos

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios