Vereador de Patos exige que prefeito interino legalize situação do servidores efetivos. Ouça



O vereador patoense Ramon Pantera usou a imprensa local para justificar o motivo de ter colocado um requerimento de convocação direcionado ao prefeito interino Ivanes Lacerda, para que o mesmo compareça à Câmara de Vereadores com o intuito de esclarecer sobre os vencimentos de alguns servidores efetivos.

Ramon afirmou que colocou o requerimento pois o prefeito tem ignorado os apelos de toda a câmara de vereadores, se negando a comparecer para assim dialogar sobre o tema.

O parlamentar explicou que apenas está buscando uma posição do prefeito sobre quando ele vai enviar o projeto de lei que legaliza os direitos de alguns servidores municipais, que inclusive já estão sendo beneficiados através dos vencimentos mensais.

Diante do desinteresse do prefeito, Ramon disse que foi obrigado a partir para o requerimento de convocação. Porém, recebeu algumas negativas por parte de alguns colegas parlamentares.

Mesmo estando em desvantagem, o vereador ressaltou que vai continuar cobrando a legalidade do que já está em vigor, em defesa dos servidores municipais.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Vereador Ramon Pantera

Matéria por Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com