Politica

Vereador de Patos denuncia e cobra reposição de medicamentos. Gestão se manifesta. Ouça

O Patosonline.com levou a denúncia do vereador para a análise do coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos

O vereador Josmá Oliveira ( Patriota), após nova visita às farmácias básicas de Patos, detectou a falta de vários medicamentos, entre os quais alguns imprescindíveis, como Mitazapina e Amitriptilina, usados no combate à dor e à depressão.

“Não é a primeira vez que denuncio esse fato, pois já solicitei ao setor de saúde do município as providências necessárias e foi assegurado que o problema dessa constante falta de remédios seria resolvido. Entretanto, apesar de serem as referidas farmácias abastecidas com medicamentos do governo federal, ainda assim, há negligência por parte dos responsáveis pela Secretaria de Saúde, o que vem causando apreensão e revolta nas classes mais humildes ou necessitadas, que fazem uso dos citados fármacos e não têm condições de comprar na praça.

Estou fazendo outro apelo ao setor competente e denunciando o caso à imprensa, para que dúvidas não existam em relação ao meu trabalho, afinal sou um funcionário do povo de Patos e a ele devo satisfação!”

O Patosonline.com levou a denúncia do vereador para a análise do coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Jornalista Ulisses Neto, que nos forneceu a seguinte resposta:

Resposta do Coordenadoria de Comunicação da Prefeiura de Patos

Patosonline.com

Com assessoria do vereador Josma

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo