Vereador de Patos classifica Governo da Paraíba de extremista e sem competência para gerir verbas federais. Ouça
O parlamentar foi mais longe e afirmou que toda a culpa da crise na saúde diante da pandemia tem sido por irresponsabilidade do governador
O vereador patoense, Josmá Oliveira (Patriotas), falou essa semana para a imprensa local e estadual para repudiar as medidas do Governo do Estado da Paraíba contra a Covid-19, e ao mesmo tempo afirmar que João Azevedo não tem realizado nada de concreto para a assistência aos pacientes acometidos pela doença.
Como exemplo dessa falta de investimento na saúde, Josmá citou que não ocorreu uma ampliação adequada nos serviços de saúde de todo o estado, e que essa indiferença do Estado fez com a situação se tornasse crítica, com pessoas morrendo, vacinas atrasadas, e falta de oxigênio em alguns serviços que atendem pacientes com sintomas respiratórios.
O parlamentar foi mais longe e afirmou que toda a culpa da crise na saúde diante da pandemia tem sido por irresponsabilidade do governador e de alguns prefeitos do estado. Também chamou João Azevedo de extremista e o acusou de não ter construído leitos suficientes na cidade de Patos.
Josmá também garante que o Governo Federal fez sua parte enviando dinheiro suficiente para as melhorias, mas finalizou dizendo que o Governo da Paraíba não tem competência para gerir as verbas e aplicá-las de forma correta.
Por fim, citou as restrições dos decretos como sendo perseguição aos comerciantes.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com