Vereador de Maturéia rebate denúncia de Blog



O vereador Francisco José do Nascimento (Chico de Mané), enviou uma carta para o programa Cidade em Debate, da rádio 102 FM de Patos, nesta sexta-feira (18/01), rebatendo as informações do Blog do Álvaro, que divulgou matéria, na qual afirma que o município de Maturéia, pode perder meio milhão de reais, por irregularidade praticada pelo vereador Chico de Mané, quando o mesmo era presidente da Câmara Municipal daquele município.           


 


Segundo o vereador, quando era presidente da Câmara, o jornalista Álvaro, que também é advogado, tinha conhecimento de todas as ações daquela casa legislativa.


 


Chico Mané alegou que as informações divulgadas, tem por objetivo de denegri sua imagem de homem público, junto a população de Maturéia, e não passam de uma armação contra o seu nome.


 


Logo após a divulgação da carta, o advogado Álvaro Dantas, foi pessoalmente aos estúdios da rádio 102 FM, onde reafirmou as críticas ao vereador. Segundo Álvaro, as denuncias não foram suas, mas foi o próprio Chico de Mané, que admitiu essa possibilidade, em entrevista a um programa de rádio na Teixeira FM.           


 


A rádio Teixeira FM entrevistou o vereador e publicou a matéria em seu site, já o blog do alvará, publicou a matéria no dia 11 de janeiro.  


 


Chico Mane é pré-candidato a Prefeitura Municipal de Maturéia nesse pleito, e Álvaro Dantas é irmão do atual presidente da Câmara de Vereadores de Maturéia Daniel Dantas, também pré-candidato à prefeitura, com o apoio do prefeito Zé Pereira.


 


Da redação