PoliticaSanta Terezinha

Vereador Damião de Seli assume presidência da Câmara Municipal de Santa Terezinha e fala sobre perspectivas para o biênio. OUÇA

ÓTICAS GUIMARÃES

Foi realizada na manhã deste domingo, dia 01 de janeiro, a Sessão de Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Terezinha, Casa Geraldo Luiz Camboim, para o biênio 2023-2024, que tem agora como presidente o vereador Damião Oliveira (PSDB), popularmente conhecido como Damião de Seli, e o vice-presidente Francisco Bezerra (Republicanos).

Em contato com nossa equipe, o presidente Damião de Seli disse que assume essa missão a frente do Poder Legislativo com imensa responsabilidade e que agirá com respeito e dedicação: “O Poder Legislativo é o poder do povo e continuará de portas abertas, a Câmara Municipal de Santa Terezinha, para atender a qualquer cidadão, seja da situação, seja de oposição, isso não existe, o que existe é que o povo é de Santa Terezinha e nós estamos de braços abertos pra receber todos”, disse o parlamentar.

Além disso, Damião também frisou que a Câmara é parceira do Poder Executivo e unidos trarão o melhor para a população santerezinhense: “A frente do Poder Legislativo, somos parceiros também do Poder Executivo, servimos de ponte junto ao prefeito Arimatéia para que nós possamos, seja o Poder Executivo e seja o Poder Legislativo, unidos, trazer o melhor para nosso povo”, finalizou.

Sete vereadores estiveram presentes na Sessão, além da vice-prefeita Mariinha, que representou o Poder Executivo, uma vez que o prefeito Arimatéia Camboim acompanhava a posse do governador João Azevêdo, em João Pessoa.

Ouça a fala do vereador abaixo:

Vereador Damião Oliveira assume presidência da Câmara Municipal de Santa Terezinha-PB – Áudio: Patosonline.com

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo