• Dra Milena
Locais

Vereador critica prefeitura de Patos por excesso de contratados na gestão e Secretário de Cultura responde a posição do parlamentar

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Jamerson Ferreira (PSC), criticou a gestão do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, por conta da existência de quadro excessivo de contratados na atual gestão.

Segundo o parlamentar, o excesso de contingente tem gerado problemas na eficiência do trabalho da gestão, gerando crescimento no valor da folha de pagamento dos servidores municipais.

“Eu não abro mão do artigo 9º e do parágrafo 7º, que diz que no exercício do mandato, o vereador terá livre acesso as repartições públicas municipais e a área de jurisdição municipal, onde registre conflito ou interesse público que esteja ameaçado. Tinha um costuma aqui de vereador só bater porta de PSF, de UPA, de Frei Damião para pedir emprego,pra pedir arrumadinho. Ou eu tô mentindo aqui?”, indagou Jamerson Ferreira.

Jamerson Ferreira enfatizou que continuará fiscalizando a prestação de serviços da atual gestão, e fez críticas a Prefeitura de Patos, em comparação com serviços prestados a população em outros municípios do sertão do estado.

O QUE DIZ A GESTÃO

O secretário de cultura da Prefeitura de Patos, José Francisco de Souza, Zeca, entendeu como natural as críticas do vereador Jamerson ferreira, e salientou que a posição do parlamentar faz parte de sua posição política em relação a atual gestão.

Ele disse que os servidores da cultura de Patos estão produzindo dentro da administração municipal, destacando o São João e outras atividades culturais e esportivas como exemplo do trabalho desenvolvido pelos servidores.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudios de Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo