Vereador cobra reposição de lâmpadas de LED em Patos, conforme projeto aprovado pela Câmara. Ouça



As reclamações sobre falta de lâmpadas em postes da cidade são constantes em programas de emissoras de rádio de Patos. E aproveitando esse ensejo, o vereador Toinho Nascimento (PSDB), pediu na Sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos da noite desta quinta-feira, 27 de fevereiro, que a equipe da Prefeitura Municipal siga o projeto de sua autoria aprovado pelo Poder Legislativo Municipal, que estabelece que todas as lâmpadas colocadas na iluminação pública sejam de LED.

Segundo Toinho, estão colocando lâmpadas de todas as marcas, todos os jeitos, de todos os modelos, e isso prejudica a própria iluminação, além não seguir o que estabelece o Projeto aprovado.

O vereador deixou claro que a crítica não para a equipe que trabalha nesse setor, a quem fez inclusive elogio, mas sim contra a maneira de como essas lâmpadas estão sendo repostas.

Ouça o vereador:

Patosonline.com  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.