• Dra Milena
Politica

Vereador cobra cursos técnicos e profissionalizante para Patos e critica verba destinada a outro município

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Jamerson Ferreira, sugeriu, durante sessão ordinária desta terça-feira, que a prefeitura de Patos viabilize cursos profissionalizantes para serem oferecidos gratuitamente pelo município aos patoenses. A ideia é fomentar o mercado de serviços, que está em ascensão desde o início da pandemia.

“A falta de emprego é um problema recorrente na cidade de Patos e não tem como a prefeitura Municipal de Patos empregar todo mundo. Solicito mais uma vez ao prefeito de Patos que invista em cursos profissionalizantes para o município. Nós temos 13 mil jovens querendo trabalhar e é preciso que esses jovens tenham qualificações para determinadas funções”, argumentou o parlamentar.

O vereador criticou as verbas de emendas parlamentares para este fim que são destinadas a outros municípios, deixando Patos de fora.

“Cadê o deputado federal da cidade de Patos que está destinando verba para a implantação e criação de cursos técnicos e profissionalizantes para cidade de Mamanguape? Lembre-se de Patos, deputado”, indagou o vereador.

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo