Vereador Chico Bocão detona jornalista patoense, assista o vídeo.



Após algumas afirmações formuladas pelo jornalista patoense Cícero Araújo, em uma coluna de um paraibano, o vereador do PMDB, Francisco Antônio de Maria, “Chico Bocão”, se irritou na tribuna da câmara municipal fez duras críticas ao jornalista,

Relembre o caso

Segundo o vereador “Chico Bocão” o jornalista teria publicado na Coluna que escreve para o jornal, denúncia que familiares seu ocupam cargos comissionados tanto no Poder Executivo, quanto no Legislativo.

O vereador que estava com os nervos à flor da pele chamou por diversas vezes o jornalista de irresponsável e incompetente, sem mencionar seu nome e disse que era de costume vê-lo pedir ao então vereador Inácio de gelo, para que o mesmo “esculhambasse” José Motta Victor do PMDB, seu principal desafeto atualmente na Câmara.
Por sua vez, o vereador Sales Júnior solicitou um aparte e acusou o jornalista de extorsão (sem também mencionar seu nome), por ele ter se negado a continuar com a assinatura do jornal o qual Araújo faz parte, ou supostamente lhe pedido dinheiro para que ele não estabelecesse críticas no veículo a seu respeito.

Após o a parte, Sales devolveu a palavra ao vereador Bocão que continuou a investir contra o jornalista.

“Eu só digo o seguinte: caba sem vergonha não pega na batata da perna desse homem não! Você precisa ser homem! Eu sou é homem, não sou moleque de recado não! Essa nota foi mandada butada”. Detonou o vereador falando em direção ao jornalista que estava no auditório da casa.

O vereador Chico Bocão foi mais além e insinuou que o profissional havia brigado com o vereador José Motta (sem mencionar seu nome) e após a briga, foi a sua procura no intuito de bajulá-lo.

O vereador também em tom de ameaça, disse que na próxima vez que ver seu nome publicado no jornal para o qual o profissional trabalha, fará o engoli-lo.

 

 

Texto e Vídeo do PortalPatos.com