Vereador Capitão Hugo propõe plano de arborização para a cidade de Patos. Ouça



O vereador patoense Capitão Hugo falou na tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite dessa última terça-feira (17), e aproveitou o ensejo para esclarecer sobre seus requerimentos e projetos de lei que deram entrada na câmara.

Ele detalhou que durante visita ao viveiro do curso de engenharia florestal da UFCG de Patos, solicitou por meio de requerimento um plano de arborização para a cidade.

O parlamentar justificou seu requerimento como forma de tentar minimizar o problema das altas temperaturas que já são comuns nesta localidade. A propositura visa substituir algumas árvores que não servem para o semiárido, por outras espécies que se encaixam mais ao ambiente.

Ainda durante sua fala, Capitão Hugo citou outras demandas se sua iniciativa, a exemplo da solicitação para manutenção e limpeza dos rios antes do período de chuvas, da solicitação ao poder executivo para baixar decreto de lei regulamentando o projeto que pede o recolhimento de veículos abandonados em via pública, e ainda da solicitação de desobstrução de via por parte de uma construção na Rua Manoel Mota, em frente ao posto Almeidão.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com