Vereador Capitão Hugo explica abstenção de voto para projeto de desafetação de ruas cedidas à empresa local. Ouça



O vereador patoense, Capitão Hugo, falou à imprensa local para explicar sua abstenção de voto no tocante à aprovação, em 2ª votação, do Projeto de Lei 26/2019 que trata da desafetação e permuta de trechos das ruas Projetadas 08 e 10 e parte do canteiro público do Loteamento Planalto Cícero Torres, bairro das Sete Casas, para expansão do Grupo de Concessionárias de Veículos Via Leste, que está construindo uma nova concessionária no local.

A votação aconteceu na noite da última terça-feira (12), na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, durante sessão ordinária.

Hugo explicou que não está fazendo barreira para algo que vem trazer desenvolvimento pra cidade de Patos, mas ressaltou que sua abstenção se deve à ausência de documentos solicitados previamente, dando mais detalhes sobre a desafetação prevista no projeto de lei.

Ele ainda comentou que o fato da empresa já estar construindo no terreno que ainda nem foi desafetado, foi um dos pontos que mais pesou em sua abstenção de voto.
E frisou mais uma vez que não é contra a desafetação, mas que não pode votar em algo que ainda deixa a desejar nos esclarecimentos necessários.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

Vereador Capitão Hugo

Matéria por Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com