Vereador Capitão Hugo disse que espera de Ivanes mais transparência e diálogo com o poder legislativo. Ouça



O vereador patoense, Capitão Hugo (PTN), comentou sobre a votação que elegeu o vereador Ivanes Lacerda (MDB) como presidente da Câmara de Vereadores, e consequentemente como novo prefeito interino de Patos. A eleição aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 23.
Minutos após o pleito, Capitão Hugo disse a imprensa local que espera do novo gestor uma postura pautada na transparência, harmonia, serenidade, justiça e serenidade.
Consciente de que muitos problemas precisam ser resolvidos na atual gestão municipal, Capitão Hugo disse que assim como os demais parlamentares, vai procurar ajudá-lo para que o povo de Patos tenha a devida atenção.
Renúncia de Sales Junior
Sobre a renúncia do ex prefeito interino, Sales Junior, ele comentou que não acredita ter sedio motivada por pressão dos vereadores, mas atribuiu a decisão de Sales a falta de transparência e diálogo com os vereadores.
Hugo também citou que Sales cometeu muitos erros em projetos enviados ao poder legislativo, e que por esse motivo foram retirados.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio Rádio Espinharas (Higo de Figueiredo)




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.