Vereador Capitão Hugo cobra mais apoio do poder público municipal e da imprensa para atletas de Patos. Ouça



O vereador patoense Capitão Hugo usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite de terça-feira, dia 29, e na oportunidade disse que a cidade de Patos possui inúmeros atletas que merecem apoio e reconhecimento local, e sobretudo do poder público municipal.

Hugo citou como exemplo a atleta Vilma Costa, campeã brasileira na modalidade body fitness. Segundo informou, Vilma foi classificada para disputar agora em dezembro o campeonato sul-americano, e ainda o mundial.

Ele aproveitou o ensejo para dizer que essa atleta quase não tem recebido a atenção da imprensa local. Para tentar contribuir com a carreira de Vilma, o vereador disse que já entrou em contato com o secretário de Esportes de Patos para viabilizar um apoio para a referida atleta junto ao poder executivo.

Ao final de sua fala, Capitão Hugo voltou a dizer que trata-se de um exemplo positivo de uma atleta local e que a imprensa não tem dado a devida atenção, bem como a outras pessoas que alcançam méritos importantes para a cidade.

“Nós temos que acabar essa história dizendo que venha para Patos antes que ela se acabe. Existe uma propaganda negativa para o nosso município, e nós temos que nos unir e mostrar as coisas boas de Patos”, concluiu o parlamentar.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio Tribuna da Câmara de Patos com Edição de Higo de Figueiredo

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com