Vereador Capitão Hugo apresenta requerimento para cobrar prestação de contas da prefeitura na obra do Rivaldão. Ouça



O vereador patoense Capitão Hugo (PTN) vem a cada dia demonstrando preocupação com as questões que envolvem a cidade de Patos e a forma como a gestão municipal vem atuando.

Em mais esta entrevista à imprensa local, o parlamentar disse que está preocupado com as obras da reforma e ampliação do ginásio de esportes O Rivaldão.

Ele disse que desde o início das obras, no dia 27 de maio, que vem observando uma lentidão no processo, tendo em vista que as mudanças adotadas até o momento são mínimas para uma obra que deve ser entregue até fevereiro de 2020.

Ainda segundo o vereador, a obra está orçada em quase 2 milhões de reais. E que por esse motivo, deve ser concluída em sua totalidade e dentro do período previsto.

Diante da dúvida, ele afirma que apresentou um requerimento à Câmara de Vereadores, solicitando um esclarecimento da Prefeitura de Patos para fazer uma prestação de contas e apresentar o projeto da obra.

Prefeitura informa que as obras estão em andamento

Sobre a questão, a Prefeitura de Patos divulgou nas redes sociais que as obras de reforma e ampliação do Rivaldão estão em andamento, sendo que os trabalhadores estão neste momento intensificando o trabalho na parte interna.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.


Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.