Vereador ameaça matar presidente Bolsonaro esfaqueado quando ele visitar o Sertão e caso ganha repercussão



Uma ameaça de morte “made in Paraíba” contra Jair Bolsonaro chegou ao Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República nesta quinta-feira (20).

Trata-se de um áudio de autoria do vereador de Coremas, Ronaldo Pescador, do PDT, prometendo fazer o que Adélio Bispo não fez: matar o presidente.

– Tem uma coisa, Salomão, se você me ver agarrado no paletó de Bolsonaro. Aquele outro caba doido Adélio não acertou o pulmão dele não. Agora se eu pegar ele com uma dez polegada, eu mato até o carona que vai mais ele. Se você ver eu agarrado no paletó de Bolsonaro é arrochando a gravata para ver se enforca pelo pescoço.

Após a repercussão na cidade, o parlamentar disse, em vídeo publicado no Facebook, que o áudio foi enviado para um amigo em tom de “ironia e brincadeira” e pediu desculpas pela “infelicidade”.

Bolsonaro tem agenda na terra de Pescador no início de setembro.

Veja o vídeo do vereador pedindo desculpa:

Clickpb




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.