Policial

Vereador agride médico durante entrevista em emissora de rádio. Veja o vídeo do momento da agressão

Um médico do município de Ouro Velho foi agredido fisicamente por um vereador na manhã deste sábado, dia 27, durante entrevista numa emissora de rádio comunitária. O médico, conhecido como Dr. Júnior, criticava, no ar, o vereador, conhecido como Naldo, do PMDB, que estava presente no estúdio. As críticas passaram da esfera política para a pessoal, e o parlamentar não conseguiu se conter, desferindo socos contra o médico.

Dr. Júnior iniciou suas críticas abordando os apoios políticos do vereador Naldo na cidade, alegando que ele teria mentido sobre suas preferências para a Câmara Federal, e pedido votos, nos bastidores para outros candidatos que não o deputado federal diplomado Rômulo Gouveia (SD)

Naldo acompanhava, de dentro do estúdio, toda a entrevista, e permanecia indiferente às críticas políticas. Porém, quando o médico falou que “o vereador agredia a esposa e apanhava na rua”, o parlamentar foi em direção ao entrevistado e reagiu com violência.

Logo após a agressão, Dr. Júnior se deslocou juntamente com assessores e amigos para a cidade de Monteiro para buscar as medidas cabíveis. Já o vereador Naldo, logo após o fato,  teria tentado sair da cidade, mas colidido seu veículo com outro, e teria sido, ainda, socorrido para o município de Monteiro.

Jornalistas da cidade dizem que Naldo anda armado na cidade e teria ameaçado de morte o médico Dr. Júnior, e a polícia investiga se o vereador possui porte legal de arma.

Fonte: Parlamentopb

Veja o vídeo:


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close